Festa será realizada novamente com portões abertos ao público e contará com cinco dias de festa.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto já definiu toda a programação para a realização do Carnapraia 2020. A edição deste ano da festa momesca será realizada na Praia Municipal “Pôr do Sol”, de 21 a 25 de Fevereiro. O Carnapraia 2020 terá portões abertos ao público, como tem sido nos últimos anos.
A organização do evento ainda confirmou que o Carnapraia 2020 contará com duas matinês, nos dias 23 e 25, com início às 17h e encerramento às 21h. A organização ainda definiu que nas noites de carnaval, os portões da Praia Municipal “Pôr do Sol” serão fechados às 22h, para a entrada de veículos. No entanto, nas matinês, os portões ficarão abertos normalmente.
Confira a programação das noites de carnaval, que começarão sempre às 22h:
– 21 de Fevereiro (Sexta-feira): Banda Santa Ifigênia e Pedro Paulo e Alex;
– 22 de Fevereiro (Sábado): Banda Santa Ifigênia e Tati Romero;
– 23 de Fevereiro (Domingo): Matinê às 17h, com a Banda Santa Ifigênia;
– 23 de Fevereiro (Domingo): Banda Santa Ifigênia e Live2Life;
– 24 de Fevereiro (Segunda-feira): Banda Santa Ifigênia e Strings;
– 25 de Fevereiro (Terça-feira): Matinês às 17h, com a Banda Santa Ifigênia.
A organização do Carnapraia 2020 informa que a empresa que venceu a licitação para monta toda a estrutura necessária para realização do evento é a CGO Serviços e Evento. O Carnapraia 2020 contará com completa praça de alimentação, além da venda de camarotes e ingressos para área VIP. Os camarotes serão comercializados por R$ 2500 com direito a 10 ingressos, open bar e open food. Já a área VIP será comercializada à R$ 220 por pessoa e será open bar. Maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (18) 99656-9581, falar com Cléber.
O post Carnapraia 2020 já está com toda sua programação definida apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.
*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.