Compartilhe

As famílias de Pereira Barreto que ainda possuem em suas residências lâmpadas de pouca eficiência, as fluorescentes compactas, e incandescentes, mesmos que estejam queimadas terão, nesta quinta, sexta e sábado, (16 – 17 e 18) a oportunidade de trocá-las pelas lâmpadas chamadas mais eficientes, que são as de led. Cada casa poderá trocar até cinco lâmpadas.

Essa ação faz parte do projeto “Energia mais Eficiente” realizado através de uma parceria entre Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, o grupo Neoenergia e a Elektro. De acordo com o Chefe do Serviço de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica, Helder Moreira de Oliveira Mazareli, para fazer a troca o munícipe deve comparecer até um dos pontos de coleta com a conta de energia que deverá estar com pagamento em dia e um documento com foto.

“A lâmpada de led além de gerar uma economia de 50 a 60% ainda proporciona uma melhor iluminação ao ambiente”, destacou Helder. O projeto ainda deverá beneficiar as entidades do município. “Nestes três dias uma equipe fará a vistoria nos prédios públicos da cidade, que aprovados terão todas as lâmpadas ineficientes trocadas pelas lâmpadas de led”, completou o Chefe da Iluminação de Pereira Barreto.

Pontos de troca

Quinta-feira (16)

Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h

Locais

– Secretaria de Assistência Social – Avenida Brasil, 1736

– Unidade de atendimento Psicossocial – Rua Yukio Akiyama, 3820 (ao lado UBS da Marão)

Sexta-feira (17)

Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h

Local

– Unidade de atendimento Psicossocial – Rua Yukio Akiyama, 3820 (ao lado UBS da Marão)

Sábado (18)

Horário: 8h30 às 12h

Local

– Unidade de atendimento Psicossocial – Rua Yukio Akiyama, 3820 (ao lado UBS da Marão)

O post População de Pereira Barreto poderá trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas de led gratuitamente apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.