No último sábado, o município recebeu 220 doses da AstraZeneca para segunda dose dos profissionais de Saúde e idosos
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já recebeu nesta quarta-feira (14/04) 590 doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. O novo lote será utilizado na aplicação da segunda dose dos idosos que tenham 69, 70 e 71 anos, e que já receberam a primeira dose.
No último sábado (10/04), outra remessa de vacina chegou ao município, sendo 220 doses da AstraZeneca. O imunizante será destinado para a segunda dose de profissionais de Saúde e Idosos que moram no Lar dos Idosos.
A vacinação ocorrerá dia 17 de abril das 8h às 13h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) “III Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Haverá também atendimento em drive-thru.
A Saúde Municipal informa o cronograma de vacinação criado para esta semana, dando continuidade também da Vacinação de Professores, Profissionais da Educação e Segundas doses (idosos e profissionais de saúde que já estão dentro do prazo).
Cronograma de vacinação contra Covid-19, para esta semana:
– Quinta-feira 15/04 – Centro de Saúde – Postão – Primeiro Andar (utilizem o elevador), a vacinação ocorrerá das 08:00h às 16:00h;
– Sábado 17/04 – Centro de Saúde – Postão – na tenda de entrada e também no sistema Drive Thru, das 08:00h às 13:00h.
Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Segundo o Plano, as faixas etárias de 65 e 66 anos serão vacinadas a partir de 21/04/2021.
Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.
O post Prefeitura de Pereira Barreto recebeu 590 doses da CoronaVac para aplicar segunda dose aos idosos de 69, 70 e 71 anos apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.
*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.