Ícone do site Pereira Barreto.com

Projeto Sesc Verão será realizado na próxima semana em Pereira Barreto

Compartilhe

Evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” no domingo, dia 16 de Fevereiro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o Sesc Birigui, irá realizar no dia 16 de Fevereiro, domingo, o Projeto Sesc Verão 2020. O Projeto Sesc Verão será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” das 9h às 15h e essa é uma oportunidade de experimentar novas modalidades típicas de praias.

O evento contará com duas modalidades: AirTrack e mini esportes. Airtrack é uma vivência de ginástica realizada sobre uma pista inflável, que auxilia na realização dos movimentos de forma dinâmica e segura, sendo utilizada tanto para recreação e diferentes experiências corporais, como também para o aperfeiçoamento de saltos e acrobacias para competições. Já os mini esportes que serão realizados contarão com quadras adaptadas, proporcionando o contato com modalidades como frescobol, tamboréu e vôlei de areia.

Segundo o Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti, o evento vem a somar com a alta temporada em Pereira Barreto: “enfrentamos muitos desafios e obstáculos nessa caminhada e parceiros são imprescindíveis e ter um parceiro como o Sesc Birigui que acredita no nosso trabalho, na capacidade da equipe, e que luta junto para sairmos vitoriosos sempre, não tem preço. Essa parceria foi um ganho para a cidade, que já teve muitos eventos e atrações totalmente gratuitos para a Prefeitura e os munícipes”, salientou o diretor.

O post Projeto Sesc Verão será realizado na próxima semana em Pereira Barreto apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Sair da versão mobile