Compartilhe

No próximo dia 29 de março (sexta-feira santa), a comunidade de Pereira Barreto se reunirá em frente à Igreja Matriz da Paróquia São Francisco Xavier para celebrar um marco significativo: os 25 anos da emocionante Encenação da Paixão de Cristo com a participação especial da Orquestra de Sopros e Percussão –  Facmol que fará a trilha musical. Este evento, que se tornou uma tradição anual profundamente enraizada na cidade, promete uma noite de reflexão, espiritualidade e arte.

A partir das 19h, os espectadores serão conduzidos por uma jornada comovente através dos momentos cruciais da vida e da morte de Jesus Cristo, com uma encenação meticulosamente preparada e executada por membros dedicados da comunidade. Esta apresentação especial, marcando duas décadas e meia de devoção e tradição, promete ser um testemunho vívido da fé e do compromisso da comunidade local.

Além da Encenação da Paixão de Cristo, haverá também a apresentação prévia do teatro da Campanha da Fraternidade, proporcionando uma oportunidade adicional para os presentes refletirem sobre questões sociais e espirituais pertinentes à atualidade.

Para garantir que todos tenham acesso a este momento único, a transmissão ao vivo estará disponível através do canal do YouTube da Paróquia São Francisco Xavier no link abaixo:

permitindo que aqueles que não puderem comparecer pessoalmente participem virtualmente.

É importante ressaltar que a entrada é franca para todos os interessados de todas as religiões, reafirmando o compromisso da Paróquia em proporcionar experiências espirituais enriquecedoras de forma inclusiva e acessível.

Prepare-se para testemunhar uma noite de significado profundo e emoção palpável enquanto a comunidade de Pereira Barreto se une para celebrar e honrar os 25 anos da Encenação da Paixão de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.