Compartilhe

Programa atende crianças de 6 meses a 6 anos anos de idade, com 15 litros de leite por mês.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Centro de Referência Assistência Social (CRAS), informa que as famílias que possuem crianças recebendo o programa Viva Leite, devem manter o cadastro único atualizado. O programa Viva Leite é um projeto estadual instituído pelo Decreto Estadual Nº 44.569, de 22 de Dezembro de 1999, com o objetivo principal de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional no Estado de São Paulo.

Cada criança recebe 15 litros de leite por mês. O programa atende crianças de 6 meses a 6 anos, com renda per capita mensal de até dois salários mínimos. Tem prioridade de atendimento as crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses e famílias com renda per capita inferior a ¼ (um quarto) de salário mínimo.

Para ter acesso ao programa a família precisar estar inserida no Cadastro Único (CadÚnico). Para fazer a inclusão ou atualização no Cadastro Único, a família poderá entrar em contato de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h, pelo telefone (18) 3704-4853 ou através do número no WhatsApp (18) 99736-4295. É importante lembrar que famílias que já estão recebendo o programa Viva Leite, deverão manter o cadastro único atualizado, caso não façam isso, poderão perder a vaga no programa.

Maiores informações sobre o programa Viva Leite poderão ser obtidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pelos telefone (18) 3704-4853 e pelo WhatsApp (18) 99647-4597.

O post Famílias que possuem crianças recebendo o programa Viva Leite devem manter o Cadastro Único atualizado apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.