Compartilhe

Grande final do torneio contou com um grande público presente.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite da última sexta-feira (31) a disputa da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, uma das mais tradicionais competições do município. A grande final foi levou um bom número de pessoas ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, palco dos jogos.

A final do torneio contou com algumas partidas preliminares, e um confronto entre o time de futsal femino de Pereira Barreto contra Selvíria. As meninas de Pereira Barreto venceram o confronto facilmente pelo placar de 3×0. Já o título do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 foi disputado entre PEBEC e União. Mais uma vez, o PEBEC garantiu o título de campeão, após bater o União por 2×0. Ao final do confronto, o Prefeito Joãozinho, o Presidente da Câmara Municipal, José Aparecido da Silva, o Dega, e os vereadores Antonio Dias Pereira, Carlos Alberto de Almeida Salles e Odair Xavier dos Santos realizaram a premiação do artilheiro da competição, do goleiro menos vazado, ambos do PEBEC, e da entrega das medalhas e dos troféus de primeiro e segundo lugar aos atletas.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos são disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. O torneio é uma tradição de Pereira Barreto e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.

O post PEBEC bate o União e conquista mais uma vez o Campeonato Municipal de Futsal de Férias apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.