Compartilhe

Atividades foram realizadas nesta sexta-feira e destacaram a importância do combate aos focos criadouros do mosquito transmissor da dengue.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou nesta sexta-feira (14) ações para mobilizar os alunos das escolas do município no combate à Dengue e à proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A mobilização aconteceu nas EMEBs “Maria Elza de Aguiar Domingues”, “Com. Hirayuki Enomoto” e “Celda Mello de Oliveira” e também no Colégio XI de Agosto.

Na ocasião, a equipe do Setor de Serviço de Educação Permanente e Gestão Participativa também aproveitou para convidar os alunos a participarem do evento Vizinhança Solidária, que será realizado neste domingo (16), a partir das 9h, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

As ações nas escolas vão desde de palestras e orientações em salas de aulas a mostra de cartazes confeccionados pelos próprios alunos, a fim de chamar a atenção e mobilizar a sociedade.

O post Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde organizam evento de mobilização contra a dengue apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.