Compartilhe

Assinatura do convênio foi realizada nesta quinta-feira no gabinete do Prefeito.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, assinou nesta quinta-feira (17), em seu gabinete, o convênio que garante o repasse de verbas para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto. A assinatura contou com a presença do provedor da entidade, Adriano Oliveira. De acordo com o termo de colaboração, a Santa Casa de Misericórdia receberá, ao todo, R$ 6.183.810,60 neste ano. Parte dessa verba, cerca de R$ 1,7 milhão é oriunda de recursos federais.

O termo de colaboração assinado pelo Prefeito Joãozinho garante que a Santa Casa mantenha suas atividades, haja visto que a entidade é um importante ponto de apoio para o município em relação a Saúde. A Santa Casa desenvolve há mais de décadas um trabalho sério e competente, através de seus profissionais e colaboradores, para os moradores de Pereira Barreto.

O post Prefeito Joãozinho assina convênio para o repasse de verbas para a Santa Casa apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.