Compartilhe

Atualização é importante para quem utiliza os serviços básicos das UBS de Pereira Barreto, como a vacinação.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, seguindo orientações do Governo Federal, está realizando, através da Secretaria Municipal de Saúde, o recadastramento de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A medida é parte do Programa Previne Brasil para melhor gestão dos recursos no país.

A Equipe Municipal de Saúde, composta pelos agentes comunitários de saúde, está realizando o a atualização de casa em casa. Os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachá, coletando os dados pessoais de cada membro da família para não apenas garantir melhor atendimento nas unidades, mas também manter os repasses que são feitos pelo Governo Federal ao município.

A meta é recadastrar toda a população. Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde pede para que a população receba bem os agentes de saúde. Qualquer dúvida, o morador pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3704-5021. Caso o morador anda não tenha realizado o recadastramento, este pode dirigir-se à sua unidade de saúde para realizar a atualização. O prazo para o recadastramento termina no dia 20 de Fevereiro.

O post Prefeitura Municipal está realizando a atualização do cadastro de usuários do SUS apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.