Compartilhe

Interessados ainda podem realizar as matrículas na sede do projeto localizada no bairro Jardim Oitis.

As aulas do Projeto De Bem Com a Vida I já foram iniciadas neste semana. Os interessados ainda podem se inscrever, na própria sede do projeto, localizada na Rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis, das 8h às 11h e das 13h às 16h com o Coordenador Pedagógico do projeto, o professor Paulo César Pardim. No ano de 2019, o projeto contou com a participação de mais de 300 alunos. Atualmente são 155 crianças atendidas no local.

O Projeto de Bem Com a Vida I oferece os seguintes cursos: Biscuit, dança para crianças, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado e canto. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Para maiores informações, os interessados podem ligar na sede do projeto para sanar suas dúvidas, através do telefone 3746-0242.

O Projeto de Bem Com a Vida I visa orientar os participantes a aprimorarem técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas.

Este projeto objetiva oportunizar momentos de liberdade de criação e expressão artística, aguçar a criatividade, desenvolver coordenação motora de forma lúdica, aprimorar a concentração e a atenção, descobrir novos talentos, valorizar as produções, indicar que o artesanato pode ser uma excelente terapia, bem como pode ser um elemento instigador para o aumento do orçamento familiar.

O post Projeto de Bem Com a Vida I já iniciou as aulas das oficinas pedagógicas apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.