Compartilhe

Quartas-de-final da competição começam nesta quarta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite desta segunda-feira (20) a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, 14 equipes estiveram na disputa durante a primeira fase, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogaram entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata do campeonato. Todos os jogos do campeonato estão sendo realizados no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 foi disputada nesta segunda-feira (20), com os seguintes confrontos e resultados:

– Grupo D: Marrecos 3×3 Oficina Queiroz;

– Grupo C: FarmaVida/Eskina Brasil 1×4 Imperador Junior;

– Grupo B: Óptica Global 1×2 Os Amigos.

As equipes classificadas em cada grupo foram:

– Grupo A: PEBEC e União;

– Grupo B: Os Amigos e Óptica Global;

– Grupo C: Imperador Junior e Imperador;

– Grupo D: Marrecos e Oficina Queiroz.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.

O post Última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 foi disputada nesta segunda-feira apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.