Compartilhe

Evento será realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará em parceria com a Polícia Militar de Estado de São Paulo o evento comunitário denominado “Vizinhança Solidária.” O evento será realizado no dia 16 de Fevereiro na Praia Municipal “Pôr do Sol”, das 9h às 13h. O evento terá total apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

O programa Vizinhança Solidária busca aproximar a comunidade local com o Poder Público, através de ações de segurança primária, sendo que tal evento contará com a presença de policiais militares de diversos programas de policiamento, tais como Força Tática, Canil, Águia, Rádio Patrulhamento, Policiamento Ambiental e também o Corpo de Bombeiros.

O evento contará ainda com brinquedos infantis e lanches a serem disponibilizados gratuitamente às crianças.

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “o programa é uma oportunidade para a comunidade conhecer de perto o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, como uma importante e saudável aproximação entre comunidade e Polícia Militar. Gostaria de convidar a todos para trazerem suas famílias para a praia e vir desfrutar de um domingo diferente”, salientou o secretário.

O post Evento Vizinhaça Solidária será realizado no próximo na Praia Municipal “Pôr do Sol” apareceu primeiro em Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto.

*Texto divulgado com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pereira Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.